Dono de bar é morto a facadas na zona sul de Palmas; suspeito fugiu após o crime

Converted 1 9
Viaturas da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/Ascom 2º BPM

Um homem de 66 anos foi morto a golpes de faca dentro do próprio bar, no bairro Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O crime ocorreu na noite de domingo (18), por volta das 20h50, e teria sido motivado por vingança, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com os policiais, a vítima estava sentada no estabelecimento quando um homem de 31 anos chegou ao local e iniciou o ataque. Mesmo ferido no peito, o dono do bar tentou escapar, mas acabou sendo alcançado e atingido novamente pelas costas.

Testemunhas relataram que, antes de desferir os golpes, o suspeito teria dito a frase: “Cheguei, Baiano”. Ainda conforme a polícia, os dois já haviam se desentendido anteriormente, depois que a vítima teria ferido o suspeito em outro episódio envolvendo faca.

A perícia apontou que o homem sofreu seis perfurações, sendo quatro na região do tórax e duas nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Militar informou que ele possui antecedentes por ameaça, dano qualificado e injúria.

A vítima ainda não teve o nome divulgado oficialmente. O caso segue sendo investigado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss

C836766b 81a9 4bff 8ef6 34e4959074e9

Justiça do Tocantins põe fim ao império do tráfico aéreo e marítimo investigado desde 2018

João Soares Rocha e Fábio Coronha da Cunha foram considerados
458849

Corpo de mulher é encontrado enterrado e três pessoas são presas em Colinas

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde desta segunda-feira