Corpo de mulher é encontrado enterrado e três pessoas são presas em Colinas

Polícia Civil apura motivação ligada a dívida e segue com as investigações
458849
Os três suspeitos pelo crime presos pela Polícia Civil - Foto: DICOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde desta segunda-feira (23), três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de uma jovem de 25 anos, cujo corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no município de Colinas. A ação foi realizada de forma conjunta por equipes da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) e da 42ª Delegacia de Polícia Civil.

A operação teve início após a polícia receber uma denúncia informando sobre a possível existência de uma cova rasa em uma casa localizada no Setor Santo Antônio, onde moradores relataram um forte odor vindo do local. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e acionaram a perícia criminal.

Após a realização de escavações no quintal do imóvel, foi confirmado que havia um corpo enterrado no local. A vítima foi identificada pelas iniciais R. P. de S., de 25 anos.

No imóvel, os policiais encontraram o morador identificado como M. A. A. L., de 31 anos, conhecido como “Gaguim”. Ele confirmou que o corpo encontrado era de uma mulher e apontou outro homem, identificado como S. R. B., de 38 anos, conhecido como “Barba”, como autor do homicídio. Segundo o relato, uma terceira pessoa, identificada pelas iniciais A. R. F., de 37 anos, teria presenciado o crime.

Com o avanço das diligências, a Polícia Civil localizou A. R. F., que confirmou ter presenciado o homicídio e a ocultação do corpo. Conforme depoimento prestado à polícia, a vítima teria sido morta por estrangulamento, com o uso de uma corda.

Investigação

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas envolvendo a vítima e o principal suspeito. O homicídio ocorreu na madrugada do dia 19 de dezembro de 2025, enquanto a ocultação do cadáver e a associação criminosa teriam ocorrido no dia 22 de dezembro.

Image
Local onde o corpo foi localizado – DICOM SSP TO

Os três suspeitos foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e associação criminosa. Eles também deverão responder por homicídio qualificado, em razão da crueldade e do recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O delegado Marco Aurélio Barbosa Lima destacou que a resposta rápida da Polícia Civil foi fundamental para a elucidação do caso. Segundo ele, a atuação imediata das equipes permitiu identificar os envolvidos e efetuar as prisões em curto espaço de tempo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss

WhatsApp Image 2025 12 18 at 14.44.50

VIII OLIMPEFA reforça esporte, cultura e educação integral na EFA Padre Josimo

Entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2025,
Screenshot

“Justiça cumpriu seu papel”, afirma Amélio Cayres após volta de Wanderlei Barbosa

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio