Suspeito de envolvimento na morte do ex-vice-prefeito de Sítio Novo (TO) é encontrado entre quatro mortos no Pará

IMG

O corpo de Thiago da Silva Sousa, apontado pela Polícia como um dos suspeitos de participação no assassinato do ex-vice-prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Antônio Leal de Almeida, de 60 anos, conhecido como Cazumba, foi localizado no último domingo (8), em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará.

Ele estava entre quatro homens encontrados sem vida na Vicinal Baguá. Segundo a Polícia Civil do Pará, há indícios de execução e o caso segue sob investigação. Entre os mortos também está Gilberto Rodrigues dos Santos, conhecido como “Bebezão”, ex-jogador do Águia de Marabá. As outras vítimas foram identificadas como Rodrigo Teles da Silva e Arthur Nóbrega de Gouveia.

Screenshot
Os quatro homens encontrados mortos/ Foto: Reprodução

De acordo com as apurações iniciais, os corpos foram localizados em dois veículos abandonados na estrada vicinal: uma caminhonete Toyota Hilux, registrada em nome do ex-atleta, e um Volkswagen Polo. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Marabá para exames periciais.

IMG

Relembre o caso Cazumba

O pecuarista e ex-vice-prefeito Antônio Leal de Almeida foi morto a tiros em dezembro de 2024, no povoado Boa Esperança, em Sítio Novo, no norte do Tocantins. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, os pertences da vítima foram levados após o crime. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.

As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma dívida milionária. Na época, três suspeitos foram presos durante operação realizada em Praia Norte, no Tocantins, e em Marabá, no Pará, com apoio das forças de segurança dos dois estados. Um dos investigados foi apontado como mandante e outro como intermediador na contratação dos executores.

A Polícia Civil segue investigando a ligação entre as mortes registradas no Pará e o caso do ex-vice-prefeito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss