Polícia prende mais dois suspeitos de matar guardas municipais no Marajó

IMG

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (14), mais dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de dois guardas municipais ocorrido na semana passada em um município do arquipélago paraense. As capturas aconteceram na zona rural de outra cidade do sudeste do estado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o ataque foi planejado por integrantes de um grupo criminoso. As investigações permitiram identificar os participantes e o trajeto utilizado na fuga logo após o crime.

As apurações apontaram que os suspeitos deixaram a cidade onde ocorreu o duplo homicídio e se esconderam em uma área de mata, onde teriam recebido apoio de comparsas.

Após sete dias de buscas, as equipes localizaram o ponto onde estavam pessoas ligadas ao apoio logístico da ação e à guarda das armas. A abordagem ocorreu em uma região portuária utilizada para extração de madeira.

Durante a operação, os policiais também apreenderam armamentos que podem ter sido usados no crime. As diligências continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss

IMG

Colisão grave cria cena dramática no trecho entre Porto Nacional e Palmas

Uma colisão envolvendo dois caminhões, uma caminhonete e um carro

Mais de um milhão para poucas horas de festa em uma cidade que ainda carece do essencial

Axixá do Tocantins tem pouco mais de 9 mil habitantes.