Mulher é presa suspeita de abandonar recém-nascida em Ananindeua

Mulher presa foi vista com balde e mochila/ Foto: Reprodução / TV Liberal

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (10) em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, suspeita de abandonar uma recém-nascida na porta de uma residência. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na rua.

As imagens mostram a mulher carregando um balde, no qual havia uma mochila. De acordo com a Polícia Civil, dentro da mochila estava a bebê, ainda com o cordão umbilical. Alguns minutos depois, a mesma mulher aparece novamente nas imagens, já sem os objetos.

A criança foi encontrada na entrada de uma casa no bairro Distrito Industrial. Moradores acionaram o socorro, e a recém-nascida foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebe cuidados médicos e acompanhamento.

A suspeita foi localizada e conduzida à delegacia. Em depoimento, afirmou ser a mãe da criança e relatou ter realizado o parto em casa, sozinha. Disse também que decidiu deixar a bebê no local onde foi encontrada.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso. O Conselho Tutelar acompanha o procedimento relacionado à proteção e à guarda da criança.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Don't Miss

Cin

Falta de vagas para emissão da nova Carteira de Identidade gera reclamações em Augustinópolis

Moradores de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, têm enfrentado dificuldades
Modelo foto fundo borrado 58

Você não sentiu, mas a terra tremeu no Tocantins; entenda

Um tremor de terra de magnitude 2,8 foi registrado na